Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 18 de fevereiro de 2018

São José perde para o Brasil em Pelotas

   O São José pela terceira vez consecutiva não consegue vencer e dessa vez foi pior e acabou perdendo, depois de dois empates.
   O Zequinha sabia que teria um jogo dificil, afinal de contas o Brasil briga pela liderança desde o inicio do campeonato e com a vitória conquistada sobre o clube de Porto alegre garantiu a classificação entre os oito melhores para a próxima fase.
   O são José ficou na quinta colocação mas com um jogo a mais que a maioria dos adversários.
   Na próxima rodada o Zequinha recebe o São Paulo de Rio Grande em busca da reabilitção.
Os gols do Brasil foram marcados por Sousa e Matheus Lima.Após o segundo gol do Brasil, os jogadores brigaram e Éder Sciola  do Brasil e Marcio Jonatan do São José foram expulsos.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS- Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Sousa(Calyson), Mossoró(Vacaria) e Alisson Farias; Toty e Léo Bahia(Matheus Lima).
Técnico-Clemer

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Rafael Goiano(ìcaro), Bruno Jesus(Juninho) e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes(João Pedro), Clayton e Rafinha; Matheuzinho e Marcio Jonatan.
Técnico-Rafael Jaques

CURIOSIDADES

-No Brasil de Pelotas. Marcelo Pitol, Goleiro, Jogou no São José em 2013, Leandro Leite, Volante, Jogou no São José em 2011-2012. Dos que estavam no Banco de Reservas, Carlos Eduardo, Goleiro, é Natural de Porto Alegre.

-No São José, Marcio Jonatan, Atacante, Jogou no Brasil entre 2013 e 2015. Dos que estavam no Banco de Reservas, Porcellis, Atacante, Jogou no Brasil em 2009.

-O Brasil de Pelotas não vencia o São José desde 2008 quando goleou o time da capital por 4 X 1 no Estádio Bento Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário