Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Veranópolis vence o Grêmio e está na quarta colocação

   Com a necessidade de vitória, o Grêmio foi à Veranópolis e acabou perdendo para os donos da casa, algo que não acontecia desde 2015.
   Felipe Mattioni, ex-Jogador do Grêmio, de fora da área marcou um golaço abrindo o marcador, Thonny Anderson empatou para o Grêmio, mas Bertotto, Ex-Jogador do Inter virou a partida após falha do goleiro Paulo Victor e deu números finais a partida.
   Com a vitória, o Veranópolis é quarto colocado, o Grêmio fica na lanterna se o Novo Hamburgo vencer sua partida.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS- Reynaldo, Vinicius Bovi, Léo D'Agostini, Bonfim e Romano; Bertotto, Eduardinho e Felipe Mattioni(William Paulista); Talles Cunha(Fabricio Lusa), Juba e Wesley(Matheus Lagoa).
Técnico-Julinho Camargo

GRÊMIO- Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Thaciano(Vico) e  Thonny Anderson(Dionathã); Alisson e Lima(Maicosuel).
Técnico-Renato Portaluppi

ARBITRAGEM

- Jean Pierre Lima
-Michael Stanislau
-Gustavo Marin Schier

CURIOSIDADES

- No Veranópolis, Matheus Bertotto, Volante, é natural de Porto Alegre, Eduardinho, Meia, é Natural de Porto Alegre, Felipe Mattioni, Meia, Jogou no Grêmio em 2007-2008, Wesley, Atacante, Jogou no Sub-20 do Grêmio entre 2008 e 2010 e no time principal em 2011, e o Técnico Julinho Camargo é Natural de Porto Alegre e treinou o Sub-20 do Grêmio entre 1989 e 1991, depois entre 2005 e 2009 e o Time principal em 2011. Dos que estavam no Banco de Reservas, Matheus Lagoa, Atacante, Jogou no Sub-20 do Grêmio em 2015 e em 2016.

-No Grêmio, Nenhum dos Relacionados para a partida tem ligação com o Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário