Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 29 de abril de 2018

Inter empata com os Reservas do Cruzeiro no Beira-Rio

   Nesse domingo foi dia de Rafael Sóbis no Beira-Rio e sempre que ele vem por aqui é aplaudido pela torcida por ser uma dos maiores ídolos do clube.
   Na partida que é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro o Cruzeiro veio à Porto Alegre com uma equipe reserva já que os titulares estão se preparando para uma partida decisiva pela Libertadores contra o Vasco da Gama, mas nem por isso era jogo fácil.
   O Inter está em fase de reformulação de elenco e perdeu uma grande chance de encostar nos líderes, mesmo assim, jogou bem, criou chances e por pouco não saiu vencedor, o resultado deixou o Colorado na nona colocação, mas na próxima rodada enfrenta o líder Flamengo, no Rio de Janeiro.
   A surpresa boa foi a estréia de Lucca que chegou a colocar uma bola no travessão e por pouco não foi herói do dia.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado(Wellington Silva), Edenilson, Patrick e D'Alessandro; William Pottker e Leandro Damião(Lucca).
Técnico-Odair Hellmann

CRUZEIRO- Rafael, Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Romero, Robinho e Mancuello(Ariel Cabral); Rafael Sóbis(Rafael Marques) e David(Raniel).
Técnico-Mano Menezes

CURIOSIDADES-

-No Inter, Fabiano, Lateral Direito, Jogou no Cruzeiro, Leandro Damião, Atacante, Jogou no Cruzeiro. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Lucca, Atacante, Jogou no Cruzeiro, Camilo, Meia, Jogou no Cruzeiro.

-No Cruzeiro, Marcelo Hermes, Lateral Esquerdo, é natural de Sarandi e Jogou no Grêmio(Sub-19), (Sub-20) e time principal, Rafael Sóbis é Gaúcho de Erechim e jogou no Inter desde as categorias de base, O Técnico Mano Menezes, É Gaúcho de Passo fundo e treinou as categorias de base do Inter. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Léo, Zagueiro, Jogou no Grêmio, Rafinha, Meia, Jogou no Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário