Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 21 de abril de 2018

São José vence na Estréia da Série D 2018

   O São José voltou à campo hoje à tarde para a estréia da Série D do Campeonato Brasileiro e conquistou uma importante vitória.
   Depois de ter conquistado a melhor colocação de sua história no Campeonato Gaúcho, e ter conquistado o Bi-Campeonato do interior o São José entrou em campo para sua décima primeira participação em uma competição de nível nacional.
   O Adversário, um velho conhecido, o Brusque de Santa catarina que no ano passado foi eliminado pelo "zequinha" com muita dificuldade e dessa vez não foi diferente.
   Ainda no primeiro tempo Fabiano, Volante, foi expulso após uma falta violenta no adversário, por reclamação o técnico Rafael Jaques tambem foi expulso.
   No segundo tempo o São José conseguiu jogar como no gauchão com muita raça e acabou conquistando uma importante vitória com um gol de Janderson. O resultado deixa o são José na liderança de seu grupo e no próximo final de semana enfrenta o Mogi Mirim em São Paulo.
   Em relação à equipe que fez a última partida pelo Campeonato Gaúcho, Éverton Alemão, foi emprestado ao Guarani de Campinas, Marcel estava no Banco de reservas, Tiago Pedra e Felipe Guedes,não foram relacionados, Rafinha, foi emprestado e  Clayton está suspenso.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Márcio Lima, Bruno Jesus, Wagner e Romano; Benhur(Rafael Goiano), Fabiano, Alexandre(Tcharles) e Matheuzinho; Kelvin(Janderson) e Márcio Jonatan.
Técnico-Rafael Jaques

BRUSQUE-Júlio César, Edilson, Cleyton, Neguetti e China; Valkennedy(Carlos Alberto), Zé Matheus(Tiago Pará), Adãozinho e Jean Dias(Anderson Safira); Jefferson Renan e Hélio Paraíba.
Técnico- Luis Roberto Magalhães(Pingo)

ARBITRAGEM

-Bruno Rezende Silva
-Hugo Sávio Xavier Correa
-Adailton Fernando Menezes

CURIOSIDADES

-Esta foi a quinta partida entre São José e Brusque, a vantagem é do Zequinha com três Vitórias, as equipes nunca empataram.
-No São José, Romano, Lateral Esquerdo, Jogou em Santa Catarina no Joinville, Benhur, Volante, Jogou em Santa Catarina, no Camboriú, Alexandre, Meia, Jogou no Concórdia, Matheuzinho, Atacante, Jogou na Chapecoense. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Anderson Canhoto, Atacante, Jogou na Chapecoense.

- No Brusque, Julio Cesar, Goleiro, Jogou no Guarany de Camaquã, no Brasil de Pelotas, Riograndense-SM, São Paulo de Rio Grande, Santo Ângelo, Tupi, Pelotas e Esportivo, Neguette, Zagueiro, Jogou no São Luiz de Ijuí, Caxias e Cerâmica, Valkennedy, Meia, Jogou no Sub-20 do Inter, Adãozinho, Meia, Jogou no São Luiz de Ijuí, Panambi e Ypiranga de Erechim, Jean Dias, Meia, Jogou no Veranópolis, Nova Prata, Brasil de Farroupilha e São Luiz de Ijuí, Jefferson Renan, Atacante, Jogou no Sub-18 do Inter. O Técnico Pingo, Jogou no Grêmio como Meia e Treinou o Caxias. Dos que estavam no Banco de Reservas, Rodrigo, zagueiro, Jogou no Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário