Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 29 de abril de 2018

Série D-São José vence fora de casa e é líder



   Pela segunda rodada da Série D o São José foi ao interior paulista enfrentar o Mogi-Mirim em uma partida que seria bastante complicada, mas quem venceu foi o Zequinha.
   Nos anos oitenta o Mogi mirim surgiu como uma das forças do interior paulista e revelou jogadores como Rivaldo e Válber, esse ano a equipe está em crise e recentemente perdeu seu treinador, mas o São José não tem nada com isso e estava preparado para tudo.
   Rafael abriu o marcador para os donos da casa mas Alexandre empatou e Kelvin fez o segundo, deixando agora o Azulão da zona norte na liderança de seu grupo. Na próxima rodada o São José enfrenta o Prudentópolis no Paraná em busca de mais uma vitória.

FICHA TÉCNICA

MOGI-MIRIM-SP- Hotton, Felipe Benassi, Marcelo Felber, Ian Carlo e Stefano(Pedro Victor); Glècio, Diogo, Rafael Fricher(Giovanni) e Fabricio(Osmar); Alexandre Veloso e William Carlos.
Técnico Interino-Carlos Roberto Alves de Lima Junior

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcio Lima, Bruno Ribeiro, Wagner e Romano; Ben-hur, Felipe Guedes, Kelvin(Tcharles) e Alexandre; Matheuzinho(Marcel) e Marcio Jonatan(Janderson).
Auxiliar Técnico- Rodrigo Heffner

CURIOSIDADES-
-No Mogi Mirim, Ian Carlo, Zagueiro, Jogou no Inter(Sub-20), Glécio, Volante, Jogou no Inter(Sub-19 e Sub-23), Alexandre Gaúcho, Atacante, é natural de Porto Alegre e William Carlos, Atacante, Jogou no Santa Cruz. Dos que estavam no Banco de Reservas, Nenhum tem ligação com o Rio Grande do Sul.
- No São José nenhum Jogador tem ligação com o Mogi Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário