Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Liverpool perde mas está na final da Liga dos Campeões

   Mais uma vez uma grande partida de futebol e mais uma vez alguns erros de arbitragem, o importante é que a final será entre Real Madrid e Liverpool no dia 26 de maio em Kiev.
   A Roma tinha a dificil missão de reverter um placar de 5 X 2 para poder estar na final e por muito pouco não conseguiu virar um resultado que parecia impossivel, Alisson chegou a dar um grande susto na torcida ao falhar na frente de Salah, mas a ex-equipe de Falcão está fora da final.
   O Liverpool jogava com a tranquilidade de poder perder por até três gols e logo marcou com Mané, Milner (contra), empatou, Wijnaldum fez o gol da tranquilidade, mas Dzeko, e Nainggolan, duas vezes,por pouco não classificaram os Italianos.
   A Final marcada para Kiev fará o duelo tão esperado entre Cristiano Ronaldo e Salah.

FICHA TÉCNICA

ROMA- Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov; Pellegrini(Gengiz Ünder), De Rossi(Gunalous) e Nainggolan; Schick, El Shaarawy(Antonucci) e Dzeko.
Técnico-Eusébio Di Francesco

LIVERPOOL- Karius, Alexander-Arnold(Clyne), Van Dijk, Lovren e Robertson; Wijnaldum, Henderson e Milner; Salah, Mané(Klavan) e Firmino(Solanke).
Técnico-Jurgen Lopp

CURIOSIDADES

- Na Roma, Alisson, Goleiro, Saiu das categorias de Base do Inter e é o goleiro da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018, Fazio, Zagueiro, é Argentino e faz parte do grupo que vai à Copa da Rússia, Jogou no Tottenham, Kolarov, Lateral Esquerdo, é da Sérvia e jogou no Manchester City, Nainggolan, Meia, é da Bélgica e estará jogando por sua seleção na Copa 2018, El Shaarawy, Atacante, defenderá o Egito na Copa 2018, Dzeko, Atacante, é da Bósnia Herzgovina e jogou no Manchester City. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Juan Jesus, Zagueiro, Jogou no Inter.

-No Liverpool, Salah, Atacante, Jogou na Roma e na Fiorentina, é uma das estrelas da Copa 2018 onde defenderá a Seleção do Egito, Roberto Firmino, Atacante, Poderá estar na Seleção Brasileira na Copa 2018. Dos que estavam no Banco de Reservas, nenhum tem ligação com a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário