Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 17 de outubro de 2015

Brasil de Pelotas na Série B 2016

62.903 Pessoas estavam no Castelão
    Os ingressos já estavam sendo vendidos desde a semana passada, hoje trinta minutos antes do inicio da partida o Estádio Castelão já estava cheio e a torcida cantava....

As Animadoras de Torcida do Fortaleza
     As animadoras da torcida do Fortaleza, eram belissimas e empurravam os torcedores, que por sua vez empurravam os jogadores do Fortaleza...    
Jogadores do Brasil de Pelotas Comemoram o Acesso à Série B
O Gol de Cleverson no Bento Freitas que deu a vantagem ao Brasil
      Mas no final deu Brasil de Pelotas, e olha que a sensação de assistir essa partida foi a mesma que tive há quase trinta anos atrás quando o Brasil enfrentou o Flamengo de Zico.
   A partida foi tensa, pois o Fortaleza jogou no ataque o tempo todo, o Brasil quase não chutou no gol de Ricardo Berna, dizem que esse é o futebol de resultado, eu francamente não gosto, é tenso e á qualquer momento o adversário pode fazer um gol, mas não dá pra negar que as vezes funciona e foi o que aconteceu hoje e o Brasil de Pelotas é o Rio Grande do Sul na Série B 2016, há muito tempo nosso estado não tinha representante nessa série, o último foi o Juventude. agora é festejar e pensar no titulo, afinal de contas para o "Xavante" nada é impossivel.

FICHA TÉCNICA-Fortaleza 0 X 0 Brasil de Pelotas

FORTALEZA-Ricardo Berna, Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson(Elias); Correa, Auremir(Pio), Daniel Sobralense e Everton; Maranhão(Ricardo Jesus) e Lucio Maranhão.
Técnico-Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS-Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Felipe Garcia(Gustavo Papa), Washington e Diogo Oliveira; Cleverson(Galiardo) e Nena(Cirilo)
Técnico-Rogério Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário