Depois de vencer o desafio da estréia com vitória, na tarde de hoje o desafio do PSG de Neymar era vencer o poderoso Bayern de Munique e logo cedo Neymar mostrou que estava inspirado, o clube Francês que tenta fazer parte do grupo dos favoritos venceu e convenceu com uma vitória de 3 X 0, gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar.
Com a vitória o PSG está no grupo dos clubes com 100% de aproveitamento ao lado de Manchester United, Chelsea, Barcelona, Manchester City, Besiktas, Real Madrid e Tottenham, esse último tem ainda o artilheiro da competição Harry Kane com 5 gols marcados.
FICHA TÉCNICA
PARIS SAINT GERMAIN- Areola, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Verratti(Draxler), Thiago Motta(Giovani Lo Celso) e Rabiot; Mbappé(Di Maria), Neymar e Cavani.
Técnico-Unay Emery
BAYERN DE MUNIQUE- Ulreich, Kimmich, Süle, Javi Martinez e Alaba; Tolisso(Coman), Thiago Alcântara e Vidal; Müller(Robben), James Rodriguez(Rudy) e Lewandowski.
Técnico-Carlo Ancelotti.
CURIOSIDADES-
- No PSG, Nenhum dos titulares jogou no Bayern ou na Alemanha. Dos que estavam no banco de reservas, o goleiro Kevin Trapp é Alemão e jogou no Kaiserslautern e no Eintracht Frankfurt, Julian Draxler, também é Alemão, jogador da Seleção da Alemanha e jogou no Schalke 04 e no Wolfsburg.
A equipe Francesa conta com seis jogadores Brasileiros, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta, Neymar e Lucas.
-No Bayern, Corentin Tolisso, Meia/Atacante, é Francês e jogou no Stade Amplepuisien, no Pays de L'arbresie e no Lyon, o Técnico Carlo Ancelotti, é Italiano e treinou o PSG em 2011/12 e 2012/13 e foi muito abraçado pelos jogadores franceses enquanto passava pela entrada em campo. Dos que estavam no Banco de Reservas, Franck Ribery é Francês e ídolo da seleção e jogou no Boulogne, Olympique Alés, Brest, Metz e Olympique de Marseille, e Kingsley Coman é Francês e jogou no PSG entre 2009/10 e 2013/14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário