Depois de ter vencido a primeira partida da final no último sábado por 2 X 1 na casa do adversário o CSA só precisava de um empate e conseguiu.
A equipe de Alagoas empatou sem gols e conquistou pela primeira vez em sua história o titulo da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, seu primeiro titulo nacional.
FICHA TÉCNICA
CSA-AL- Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Felipe e Raul Diogo(Rafinha); Dawhan, Edinho(Didira), Boquita e Daniel Costa; Marco Antônio e Michel Douglas(Maxuell).
Técnico-Flávio Araújo
FORTALEZA-CE- Marcelo Boeck, Felipe(Gabriel Pereira), Edimar, Adalberto e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e Ronny(Vinicius Pacheco); Leandro Lima, Hiago(Vinicius Baiano) e Leandro Cearense.
Técnico-Antônio Carlos Zago
ARBITRAGEM
-Luiz Flávio de Oliveira(Fifa/SP)
-Danilo Ricardo Simon Manis
-Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
CURIOSIDADES
-Celsinho, Lateral direito, Jogou no Lajeadense,Juventude, Ypiranga e Novo Hamburgo, Jorge Felipe, Zagueiro, Jogou no Juventude. Dos que estavam no Banco de Reservas, Dalton, Goleiro, Jogou no Cruzeiro-RS, Dick, Lateral, Jogou no Veranópolis, Pelotas e Caxias, Francisco Alex, Meia, Jogou no São José de Porto Alegre e no Juventude, Rosinei, Meia, Jogou no Inter, Gustavo, Atacante, Jogou no Veranópolis, e Maxuell, Atacante, Jogou no Cruzeiro-RS.
Ainda fizeram parte do grupo campeão, Giancarlo, Atacante, Jogou no Cruzeiro-RS, além de Juventude, Novo Hamburgo e Glória,
Nenhum comentário:
Postar um comentário