Na primeira partida entre os Argentinos o River Plate venceu por 1 X 0, hoje a missão do Lanús era virar essa vantagem, mas o River Plate mais uma vez saiu na frente e chegou a fazer 2 X 0 e aí só deu Lanús que no final venceu por 4 X 2 e está na final da Libertadores 2017 pela primeira vez em sua história.
Antes disso os maiores feitos haviam sido a Copa Conmebol em 1996, aquele que terminou em briga e que o técnico Émerson Leão levou um chute no rosto que lhe causou uma séria fratura. O outro feito foi em 2013 quando conquistou a Copa Sulamericana e agora a equipe espera a confirmação da classificação do Grêmio que venceu por 3 X 0 no Equador, o Barcelona de Guayaquill.
Pela primeira vez os Árbitros de vídeo foram usados e foram decisivos ao marcarem um pênalti.
FICHA TÉCNICA
LANÚS- Andrada, Gomez, Garcia, Braghieri e Velazquez(Zurbriggen); Martinez(Maciel), Marcone e Pasquini; Gonzalez(Aguirre), Sand e Acosta.
Técnico-José Almiron
RIVER PLATE- Lux, Montiel, Maidana, Pinola e Casco(Ullúa); Ponzio e Rojas(De La Cruz); Enzo Pérez(Auzqui), Fernandez e Martinez; Scocco.
Técnico-Marcelo Gallardo
CURIOSIDADES
-No Lanús, Rolando Garcia, Zagueiro, é Paraguaio, Maxi Velazquez,Lat.Esq, é Uruguaio, Alejandro Silva, é Atacante e é Uruguaio, José Sand, Atacante, Começou a carreira nas Categorias de base do River Plate em 1997 e jogou no Vitória-BA em 2001 e 2002. Dos que estavam no Banco de Reservas, Matias Rojas, Meia, é Paraguaio.
-No River Plate, Ignacio Scocco, Atacante, Jogou no Inter-RS em 2013. Dos que estavam no Banco de Reservas, Nicolás De La Cruz, Meia, é Uruguaio e irmão de Carlos Sanchez, ex jogador do River Plate, Rafael Borré, Atacante é Colombiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário