Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inter vence Primeira Partida das Finais da Copa Sub-17





   O Inter saiu na frente no primeiro Gre-nal das finais da Copa FGF Sub-17, essa tarde no Passo DÁreia. Zé Augusto abriu o placar para o Grêmio, mas Carlos Henrique, Otávio e Fernando marcaram para o Inter que venceu por 3 X 1.
  O primeiro gol da partida saiu dos pés do camisa 11 do Grêmio, Marcelo Hermes, um canhoto que toca muito bem na bola e é o responsável pelas cobranças de falta e pelos escanteios, e foi assim que o Grêmio Marcou com Zé Augusto.Até esse momento da partida o time tricolor era melhor em campo.
  Aos 33 Minutos Carlos henrique empatou a partida, deixando o jogo bastante parelho.
  No segundo tempo entrou Erik no lugar de Vilela,ele que é um dos artilheiros do Grêmio na Copa.Mas o inter voltou melhor e num dos primeiros lances de ataque colorado, Fernando, que recém havia entrado na partida sofreu um penalti depois de ótima jogada, Otávio Bateu e virou a partida.
Otávio, aliás, que é o "marrento" da equipe colorada, jogando com a camisa 7, tem o cabelo estilo Dálessandro e adora forçar faltas e catimbar as jogadas, é dele que saem as cobranças de falta e escanteios.Em um jogo de poucas chances claras de gol, Fernando, fez o terceiro gol depois de grande jogada de Matheus.No vitória Colorada, e fica tudo para a próxima quarta tambem no Passo Dáreia.

FICHA TËCNICA

GRÊMIO-Guilherme, André Luis(Julinho), Aldo, Silva e Vilela(Erik);Zé Augusto(Clayson), Tilica, Matheus Biteco e Tontini(Lima); Marcelo Hermes(Júnior) e Yuri Mamute. Técnico-Alexandre Cebem

INTER- Alisson Machado, William, Leonardo, Ericks e Matheus Oliveira; André, Lucas Severo(Gabriel), Andrigo(Douglas Jardel) e Otávio(Harrison); Alisson Farias(Fernando) e Carlos Henrique(Magalhães). Técnico-Clemer

Arbitragem-Anderson da Silveira Farias
                 -José Eduardo Bernardi
                 -Élio Nepomuceno Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário