Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 1 de julho de 2012

Classificação dos Gaúchos e Série B

    Campeonato Brasileiro Série A- Inter empata com o Bahia em Salvador e é Sétimo colocado, Grêmio perde em casa para o Atlético-MG e continua em Quinto. na próxima rodada o Inter joga com o Cruzeiro, provavelmente em Bento Gonçalves e o Grêmio Vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro.A liderança é do Atlético-MG, seguido por Vasco, Fluminense e Cruzeiro. O Artilheiro é Alecsandro do vasco com Cinco gols.

   Campeonato Brasileiro Série B-O Criciúma continua fazendo uma bela campanha e continua na liderança com 21 pontos, seguido por América-RN com 19, América-MG, tambem com 19 e Vitória com 16. Na artilharia está Zé Carlos do Criciúma com 11 gols.

   Campeonato Brasileiro Série C-Caxias é goleado no centenário na estréia pelo Macaé, por 4 X 0 e já é lanterna do Grupo.Foi a maior goleada sofrida por uma equipe em todas as divisões deste final de semana.

  Campeonato Brasileiro Série D- Cerâmica goleia o Concórdia de Santa Catarina e é terceiro no grupo. O Juventude se recupera da derrota na primeira rodada e vence o Brasil de Pelotas, fica em segundo e deixa a equipe de Pelotas na lanterna.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário