Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A estréia de um narrador-Cruzeiro X Cerâmica

      Ontem à tarde tive a oportunidade de narrar uma partida de futebol em sua íntegra e olha que até que nào foi ruim para uma pessoa que havia tentado isso apenas uma vez na semana anterior com a partida entre São José X Cruzeiro, justamente duas equipes que tenho um grande carinho por terem sido os times que oportunizaram minha primeira experiência como Repórter Esportivo e Plantão, nos tempos da Rádio Visão de Canoas.O sonho da minha Radioweb ainda nào se concretizou, mas agora tenho a certeza que com organizaçào terei a chance de fazer esse sonho virar realidade. agradeço aos companheiros que tiveram a paciência de trabalhar com um iniciante. Obrigado Fúlvio Lopes , Jairo Kuba e principalmente Rodrigo Aliardi.No final acabei narrando quatro gols, três do Cerâmica e um do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-Fábio, Alex Herber, Rogério Maciel, Renato e Juliano Tatoo; Reinaldo, Carlos Eduardo(Vinicius), Faisca e Bruno(Julio Abu); Paulo Sérgio e Welder(Davidson)
Técnico-Beto Campos

CERÂMICA- Villa, Bindé, Márcio, Marcão e Pedro; Róbson, Tairone, Maurinho(Saraiva) e Rogerinho(Anderson Ijui); Zeferino(Jean) e Michel.
Técnico-Benhur Pereira

Gols-Michel(Cerâmica)-30'-Primeiro tempo, Paulo Sérgio(Cruzeiro)-16'-Segundo Tempo, Michel(Cerâmica) 21'e 26'.

Arbitragem-Anderson Farias
                 Aldoino Mocelin
                 Leirson Martins

A Transmissão da partida foi feita pela Equipe de esportes da Rádio Galera-(http://www.radiogalera.com)
Narração-Raul Barison
Comentários-Fúlvio Lopes
Reportagens-Jairo Kuba
Coordenação-Rodrigo Aliardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário