Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 4 de agosto de 2012

São José vence o Grêmio de virada na estréia da Copa FGF

Mostrando que tem "estrela", o técnico Badico estreou com vitória no comando do São  José. Em quinze minutos de jogo o Zequinha perdeu três chances claras de gol, mas quem abriu o marcador foi o Grêmio através de Spessatto que pegou um rebote de dentro da área e fez o gol do Grêmio.Na volta para o segundo tempo Badico fez duas alterações na equipe e o Time do Passo Dáreia foi para cima. Cléber, o nome do jogo chutou de fora da área obrigando Busatto a fazer uma grande defesa. O mesmo Cléber cobrou falta a zaga tricolor falhou e a bola entrou, era o empate do São José. E Cléber estava inspirado, cobrou outra falta e mais uma vez a zaga não tirou e Henrique fez o gol da virada. Mauro ainda fez uma excelente defesa, mas a vitória era do Zequinha 2 X 1. O homenageado com o nome da Copa FGF, Hélio Dourado esteve presente nas cadeiras do Passo Dáreia ao lado do presidente da Federação Gaúcha de Futebol , Francisco Noveletto. O São José que é lider do grupo volta à campo no sábado no clássico contra o Cruzeiro que na estréia perdeu para o Novo Hamburgo por 1 X 0.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Mauro Machado, Tiago Mattos(Alysson), Henrique, Wagner Garibaldi e Diego Rocha; Marco Antônio, Max(Goiano), Jonas e Cléber; Wesley(Renan) e Rogério Abreu.
Técnico-Badico

GRÊMIO- Busatto, Spessato, Pablo, Douglas Grolli e Alexandre; Kappel, Mithyuê(Éverton Júnior), Felipe Guedes e Felipe Nunes; Calyson(Gustavo) e Diego(Douglas).
Técnico-Marcelo Mabilia

ARBITRAGEM-Eleno Gonzales Todeschini
Assistente 1 -Alduino Mocelin
Assistente 2-Leirson Peng Martins

CARTÕES AMARELOS-Goiano e Alysson(São José) e Diego,Gustavo e Douglas(Grêmio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário