Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gauchão, Efipan,Copa Santiago e Libertadores

São José vence mais uma e é 100%  no gauchão. Com gols de Cléber Oliveira e Lucas gaúcho(artilheiro do gauchão ao lado de Maurinho do Inter com 2 gols), o Zequinha passou pelo Novo Hamburgo no Vale dos Sinos, conquistando a segunda vit´ria seguida.
FICHA TÉCNICA-
NOVO HAMBURGO-Gott, Carlinhos, Léo Fortunato e Baggio; Marcio Hahn(Vinicius), Carlos Eduardo, Fabio Gomes, Giuliano(Guilherme) e Giovani(Ângulo); Zabotto e Paulinho Macaiba
Técnico-Gilmar Iser
SÃO JOSÉ-Vitor, Marco Antônio, Gustavo, Douglas e Everton; William, Rodrigo paulista, Bruno Martins e Cléber Oliveira(Goiano); Luizinho e Lucas Gaúcho.
Técnico-Agenor Piccinin

      No Efiipan o São José está nas Quartas de final onde enfrenta o Santos no sábado
  e na Copa Santiago o zequinha está na semifinal e enfrenta o Inter.

  O Cruzeiro deixou escapar a vitória ao enfrentar o Santa Cruz que desde os 36 minutos do primeiro tempo jogava com um a menos com a expulsão de Teda. Fábio defendeu um penalti cobrado por Brasão e é o goleiro que mais apareceu nesse gauchão, pois foi o segundo penalti seguido defendido e hoje no dia de seu aniversário.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO- Fábio, Marcio, Claudio, Léo carioca e Faisca; Alberto, João Pedro(Paulinho), Hélton e Everson Jaú(Fabio Nunes); Jô e Clodoaldo(Régis).
Técnico-Beto Campos
SANTA CRUZ-Vizzoto, Teda, Marx, Marcelinho e Barone; Diego Teles, Maurinho, João Neto e Gabriel(Carlão); Cleiton(Julinho) e Brasão(Saldanha).
Técnico-Sergio Ramirez

    O Inter conquistou sua primeira vitória no Gauchão e tem um dos artilheiros do campeonato. Embora tenha levado um susto no segundo tempo a vitória veio por dois a um, com gols de Maurinho(2)  para o Inter e Dinei para o Cerâmica.
FICHA TÉCNICA
CERÂMICA-Villa, Bindé, Rodrigão, Marcão e Zaquel; Fábio Fidélis(Dinei), Ramos(Cidinho), Serginho Catarinense e Matão; Cristian(Danilo Goiano) e Zefferino
Técnico-Guilherme Macuglia
INTERNACIONAL-Agenor, Vilela, Alan, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Augusto, Zé Mário e Lucas Lima(Rafael Carioca); Cassiano(Milton Júnior) e Maurinho(Lucas Roggia)
Técnico-Osmar Loss

     Demais jogos: Passo Fundo 1 X 1 Juventude e  Pelotas 1 X 3 Esportivo. Amanhã(Quinta) teremos Caxias X Veranópolis, Lajeadense X São Luiz e Grêmio X Canoas.

Classificação-Grupo A
Grêmio-3
Cerâmica-3
Cruzeiro-2
Passo Fundo-2
Caxias-1
Lajeadense-1
Novo Hamburgo-0
Pelotas-0

Grupo B
São José-6
Inter-4
Veranópolis-3
Esportivo-3
Juventude-2
Santa Cruz-1
São Luiz-1
Canoas-1

    Na Libertadores-Terça:Tigres 2 X 1 Deportivo Anzoategui, Leon 1 X 1 Deportes Iquique
Quarta-LDU 1 X 0 Grêmio e São Paulo 5 X 0 Bolivar
Quinta-Deportes Tolima X Universidad Cesar Vallejo e Defensor X Olimpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário