Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 4 de março de 2013

Resultados do final de semana/Superliga/Zico-60 Anos

    Na Taça Piratini o Inter venceu o Esportivo por dois a zero, gols de Diego Forlán, e está na final contra o São Luiz de Ijuí. O personagem da partida foi o Uruguaio Forlán que marcou os dois gols do Inter, mas fora de campo quem chamou a atenção foi o técnico Dunga, que perdeu o controle com a arbitragem e acabou sendo expulso.
   Na Taça Guanabara, a final será entre Vasco e Botafogo.
No Paulista o destaque foi o empate em 0 X 0 entre Santos e Corinthians, que tinham em suas equipes Neymar e Alexandre Pato, que não conseguiram marcar. O coritiba conquistou o primeiro turno do Paranaense, com um gol de Alex, e na Copa do Nordeste a final será entre Asa e Campinense.

    Na Superliga Masculina de volei o Canoas venceu o UFJF por 3 X 2 em Juiz de Fora, ficou em sexto na classificação geral e agora enfrenta o Sesi no Play-off em uma melhor de três.A primeira partida é no sábado.Lembrando que o canoas perdeu as duas partidas disputadas contra o Sesi , no primeiro e no segundo turno da competição, portanto uma parada durissima para os gaúchos.Nos demais confrontos teremos: RJX X São Bernardo, Sada/Cruzeiro X Volta Redonda, e Medley/Campinas X Vivo/Minas.
   No feminino o Sesi venceu duas partidas contra o Banana Boat e já está nas semifinais.Os demais confrontos vão para a terceira partida, teremos na terça: Unilever X Rio do Sul, Sollys/Nestle X Usiminas/Minas e Volei Amil X Pinheiros.

    No domingo muitas homenagens foram feitas para Arthur antunes Coimbra, o Zico, maior jogador da história do Flamengo que fez 60 anos. Bonito ver homenagens em vida e o galinho de quintini merece. Quantas vezes fui levado por meu pai para ver o flamengo de Zico, que vinha a Porto Alegre e me fazia sonhar em ser um jogador de futebol. O sonho não aconteceu, mas depois de tantas homenagens só tenho a agradecer meu pai que me deu o prazer de ver Zico jogar. parabens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário