Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Campeonato Brasileiro e Velocidade

        O final de semana marcou o inicio do Campeonato Brasileiro, um dos mais importantes do mundo.No sábado,o primeiro gol foi marcado por Max Biancucci(primo de Messi), contra o Inter no empate em 2 X 2. Aliás o Inter saiu perdendo por dois a zero e buscou o empate mostrando que o time de Dunga dessa vez entra mostrando vontade de ganhar. Fred foi escolhido o melhor em campo pela maior parte da crônica esportiva.Inter e Vitória se enfrentaram 27 vezes, sendo 10 Vitórias do Inter, 9 empates e 8 Vitórias do clube Baiano.
   O Grêmio estava punido pela confusão do ano passado e jogou no Alfredo Jaconi contra o Náutico, o adversário da "Batalha dos Aflitos"e venceu com facilidade por 2 X 0. A superioridade do tricolor contra os pernambucanos é gritante, foram 30 jogos com 18 vitórias do Grêmio, 9 empates e 3 Vitórias do Náutico.


VELOCIDADE- No GP de Mônaco, o mais charmoso da fórmula 1, o Alemão Nico rosberg foi o grande vencedor. Largando na Pole o Alemão conquistou sua primeira vitória no ano, depois de ter conquistado três poles. O Brasileiro Felipe Massa bateu forte e não completou a prova. Na Fórmula Indy, tivemos as 500 Milhas de Indianápolis e a vitória foi de Tony kanaan, o quarto piloto brasileiro a vencer na mais tradicional prova.Ele agora se junta a Emerson Fittipaldi(1989 e 1993), Gil de Ferran(2003), e Hélio Castroneves o maior vencedor entre os Brasileiros(2001, 2002 2 2009).







Nenhum comentário:

Postar um comentário