Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 5 de maio de 2013

Definidos Campeões no RS, RJ, MT e MS, e Itália


 FUTEBOL GAÚCHO

  O Inter é Campeão Gaúcho 2013. Foi o Titulo de número 42 na história colorada.A vitória veio nos penaltis por 4 X 3 depois de um empate sem gols.Mesmo mostrando uma leve superioridade a equipe da capital não conseguiu criar as chances de gol devido à forte marcação da equipe treinada por Lisca.No final uma decisão nos penaltis em que a máxima que diz que o melhor do time geralmente erra, aconteceu e o idolo Dálessandro virou vilão, para minutos depois ser herói, levantando a Taça de Campeão.


FUTEBOL NACIONAL

Botafogo, Cuiabá e Cene conquistam seus Estaduais.

  Depois de conquistar o Primeiro turno(Taça Guanabara), o Botafogo precisava vencer a Taça Rio para ser Campeão por antecipação, e o titulo veio em cima do fluminense com uma vitória por 1 X 0 , gol de Rafael Marques. Esse foi o Vigésimo titulo do alvi-negro carioca.

   O Cuiabá, fundado em 2001, conquistou seu terceiro titulo Matogrossense ao vencer o Mixto por 2 X 1, Marcão e Fernando marcaram para o Cuiabá e Felipe Adão descontou para o Mixto.

   No Mato Grosso do Sul o titulo ficou com o Cene, que venceu o Naviraiense por 4 X 0, com gols de Rodrigo,Vina, Careca e Buiú. Esse foi o Nono titulo do Clube que foi fundado em 1999. 

FUTEBOL INTERNACIONAL



A Juventus de Turim conquistou o titulo das temporadas 2012/13, com uma vitória de 1 X 0 sobre o palermo, o gol foi marcado por Arturo Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário