Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 4 de janeiro de 2014

Copa São Paulo de Juniores 2014

     Na sexta feira começou o mais importante torneio de juniores do Brasil, a Copa São Paulo que agora é disputada por jogadores sub-19. três clubes grandes do futebol brasileiro estreiaram. O Flamengo goleou o Santo André por 4 X 1, o São Paulo empatou com o Kashiwa Reysol por 1 X 1 e o Vasco protagonizou a primeira zebra da competição ao perder para o Audax-SP por 2 X 0, e segundo os especialistas poderia ter sido mais. No sábado o Grêmio empatou com o São Caetano sem gols, o Cruzeiro aplicou a maior goleada da competição 8 X 0 no São José -AP, o palmeiras venceu o Fluminense Baiano por 1 X 0, o Fluminense fez 4 X 0 no Confiança e o Inter fez 3 X 2 no Rio Claro-SP. Os Artilheiros dessa primeira rodada que tem jogos no domingo são Gustavo(Taboão da Serra-SP) e Lucas Kelvi(Cruzeiro) com três gols.
   A equipe colorada atual campeã sub 20 do Brasileiro trouxe praticamente o mesmo grupo para São Paulo com exceção de PV(Zagueiro), Nathan Indio(Volante), Bertotto(Volante), Alex Santana(Meia), Murilo(Atacante), Jean(Zagueiro) e Gefferson(Zagueiro), todos no grupo Sub-23 que inicia a disputa do gauchão.
    O Inter fez seu gol cedo e dominou quase toda a partida, mas no final acabou sofrendo para segurar a equipe paulista que foi a terceira colocada no campeonato paulista de 2013.A equipe gaucha volta à campo na terça quando enfrenta o Brasilia, que venceu na estréia o Marilia por 2 X 1 e é lider ao lado do inter.

FICHA TÉCNICA

INTER-Jacsson, William, Eduardo, André e Kayke; Silva(Lucas Marques), Carlinhos, Romário(Magalhães) e Andrigo(Alan Baldi); Leandro e Bruno Baio
Técnico-José Luis leão

RIO CLARO- Caique, Francisco, Mauricio, Leonardo Alex e Guther(Alisson); Leonardo(Macena), Léo Cordeiro, Tiaguinho e Matheus(Leonardo Sena);Róbson e Juninho
Técnico-Antônio Carlos(Buião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário