Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 31 de agosto de 2014

Sogipa ganha a segunda no estadual de Volei feminino

Jogadoras da Sogipa alongam após vitória

A Técnica Helga Sasso, conversa com jogadoras

Bento Volei festeja ponto

Jogadoras da Sogipa mostram União e Garra

O Microfone da Tribuna Esportiva esteve presente

Jogadoras do bento Volei conversam com o Técnico Mauricy Jacobs

Bento Volei na execução do Hino Riograndense

Sogipa na Execução do Hino Rio Grandense
        Foi uma grande partida de voleibol nessa tarde/noite no ginásio daSogipa. No primeiro set a Sogipa disparou no marcador até o décimo oitavo ponto, quando o Bento volei conseguiu virar o marcador, a Sogipa fez a virada e empatou em 22/22 e no final venceu por 25/23.
   No segundo set o Bento Volei chegou a fazer uma boa diferença, foi superior e venceu por 25/17.
No terceiro set, a Sogipa abusou dos erros de saque. Até o décimo sexto ponto o Bento Volei vencia, daí a Sogipa virou para 17/16 e esse talvez tenha sido o set mais disputado e no final 25/23 para a Sogipa.
  No Quarto set a Sogipa saiu perdendo, chegou à ficar um ponto atrás, mas o Bento Volei fez 19/16, a Sogipa empatou em 20/20, virou para 21/20, fez 21/21, 22/22, 23/23,24/24, 25/25 e no final o bento Volei fez 27/25, num excelente set.
    A partida acabou indo para o Tie-break, a Sogipa começou bem e chegou ao 5/1, o Bento Volei chegou a encostar no marcador fazendo 8/9, mas no final deu Sogipa 15/11.
Placar final SOGIPA 3 X 2 BENTO VÔLEI.
   A Sogipa lidera a competição com duas vitórias em duas partidas disputadas, ao lado do Grêmio Náutico União que tambem venceu suas duas partidas.
FICHA TÉCNICA

SOGIPA-Começou com:Gabriela Sasso, Priscilla, Bruna, Thais Saraiva, Roseane e Thais Torres, ainda entraram: Kathleen, Natalia, Josyane, Carolina, Camila e Camila Mapelli
Técnica-Helga Sasso

BENTO VÔLEI-Começou com: Ana Cecilia, Thais, Ana, Eduarda, Elisandra e Francisca, Entraram tambem: Liliam, Kethany, Luciana, Thainã, Suelen e Marluci.
Técnico-Cláudio Vieira

MELHOR DA PARTIDA- Natalia(SOGIPA)

    A Sogipa só volta à jogar no dia 14 de Setembro quando recebe em seu ginásio a UPF(Universidade de Passo Fundo), já o Bento Vôlei, volta à Porto Alegre no próximo sábado quando enfrenta o Grêmio Náutico União, no ginásio da Quintino Bocaiúva.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário