Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 6 de setembro de 2014

Dia de muito Voleibol no estado Hoje, União perde invencibilidade


Depois de duas partidas e duas vitórias a equipe do União buscava manter a liderança do campeonato ao lado da Sogipa , mas não deu, a equipe acabou perdendo para a boa equipe do Bento Vôlei, que conquistou sua primeira vitória na competição.
Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no Ginásio do Grêmio Náutico União, na Rua Quintino Bocaiuva e viram a equipe da casa brigar muito pela vitória. No primeiro set o União largou na frente chegando a fazer seis a zero, depois a diferença acabou sendo ampliada em dez a dois, o Bento reagiu e encostou no marcador em dezesseis a doze, e mesmo o União perdendo a jogadora Victória Strehl, com uma torção no tornozelo , a equipe Porto Alegrense venceu por 25/21.
No Segundo Set, o Bento largou com um três a zero ,  e foi se distanciando no marcador, terminando com uma vitória de 25/11.
No terceiro Set muita "paridade" no marcador e ambas equipes revezando na liderança do set até o união conseguir livrar três pontos de diferença e por fim vencer por 25/17.
No Quarto Set, o Bento fez diferença no placar e venceu por 25/16.
No Tie Break as equipes disputaram ponto a ponto mas no final a vitória ficou com o Bento, por 16/14.
Na próxima rodada teremos dois jogos em Porto Alegre. O União recebe a AVF e a Sogipa recebe a UPF. 
Curiosamente essas equipes tambem se enfrentaram hoje e a vitória foi da UPF por 3 X 0, jogando em Santa Maria, com parciais de 21/25-21/25-22/25.



Tivemos tambem hoje o inicio do Estadual masculino e o Voleisul de Novo Hamburgo, venceu o Passo Fundo por 3 X 0, Parciais de 25/18-25/10-25/18.
A próxima rodada será dupla, apenas no dia 26 de Setembro e teremos:17:00-Vôlei Canoas X Passo Fundo e às 19:00-Bento Vôlei X Voleisul.

Um comentário: