Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estadual Masculino e Feminino segue Embalado

      O Bento Vôlei, um dos favoritos ao titulo gaúcho, estreou na última sexta feira , e jogando em seu ginásio, venceu o Passo Fundo por 3 X 0, com parciais de 25/15-25/16 e 25/18.A equipe de Bento Gonçalves volta à jogar na quarta feira, quando recebe o Voleisul de Novo Hamburgo.
  Na classificação, o bento e o Voleisul dividem a liderança com uma vitória cada um, em terceiro está o Passo Fundo, que perdeu as duas partidas que jogou. O Canoas ainda não estreou na competição.


   Um dos maiores clássicos do Volei feminino gaúcho será disputado hoje na quadra da Sogipa, onde os donos da casa enfrentam o Grêmio Náutico União . O União Jogou cinco partidas, venceu três, e perdeu duas, e enfrenta a Sogipa depois de ter perdido para  a UPF em Passo Fundo. Já a Sogipa, fez quatro partidas, venceu três e perdeu uma, curiosamente a única derrota foi tambem para a UPF. Na classificação, a UPF lidera, em segundo estão AVF e União, depois vem a Sogipa e na lanterna está o Bento Vôlei.Uma vitória de qualquer uma das equipes garante a vice liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário