Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 7 de julho de 2015

Copa América-Chile Finalmente Campeão

     E terminou a Copa América 2015 e tudo aconteceu conforme o roteiro, organização, festa, bom futebol e os donos da casa com o primeiro titulo de sua história.
  Pois é aconteceu tudo como os Chilenos sonharam, uma campanha com 6 Jogos, 4 Vitórias, 2 empates e sem nenhuma derrota, marcaram 13, sofreram 4. Além de ter o melhor ataque com 13 gols, tiveram o artilheiro Vargas, que dividiu com o Peruano Guerrero o trófeu e marcaram 4 gols. Depois de 37 Participações e quatro vice campeonatos, finalmente os Chilenos comemoraram seu primeiro titulo.
  Antes da partida a curiosidade era de quanto a Argentina venceria por ter um time infinitamente melhor, mas durante a partida essa superioridade não aconteceu, nem Messi salvou e pela segunda vez os Argentinos ficaram com um vice campeonato, para quem não lembra ano passado foram vice na Copa do Mundo do Brasil.E falando em Brasil, nossa seleção ficou na quinta colocação.E mais, o Brasil não teve nenhum representante na seleção do Torneio, veja a lista:

Bravo(Chile)
Medel(Chile)
Murillo(Colômbia)-Também escolhido revelação do Torneio
Otamendi(Argentina)

Cueva(Peru)
Díaz(Chile)
Mascherano(Argentina)
Vidal(Chile)

Vargas(Chile)
Messi(Argentina)
Guerrero(Peru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário