Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Eliminados na Fase de Grupos da Euro 2016

Na Despedida de Ibrahimovic, Suécia cai na Fase de Grupos
    Na Décima Quinta edição da Euro, foram conhecidos os Países eliminados na fase de grupos. Uma Euro que não contou com os campeões: Holanda(1988), Dinamarca(1992) e Grécia(2004), teve finalizada sua fase de grupos e no grupo A, foi eliminada a Albânia, uma das estreantes na competição e a Romênia, que no ano de 2000 fez sua melhor campanha sendo comandada pelo craque Hagi, dessa vez seu maior nome era o goleiro da Fiorentina, Tatarusanu.
   Pelo grupo B, a Rússia, que antes da separação, foi campeã em 1960, na primeira edição, dessa vez, sem nenhum grande nome, apenas a curiosidade de ter os irmãos gêmeos Berezutskiy, que lembraram os tambem gêmeos Van der Kerkhof, por defenderem uma seleção, no caso a Holanda de 1974 e 1978, e se a Rússia da copa de 2018 for essa será uma grande decepção para os donos da casa.No grupo C,Outra eliminada foi a Ucrânia, que teve como grande nome Shevchenko e hoje não tem o mesmo nível de futebol.
   No grupo D, a República Tcheca que como Tchecoslováquia conquistou a Euro de 1976, ou seja, a metade da história ainda se faz presente pois a Eslováquia passou de fase, nesse mesmo grupo a Turquia tambem caiu.
   No Grupo E, a Suécia de Ibrahimovic foi eliminada e mais do que isso o Ídolo confirmou que não joga mais pela seleção de seu País.
   E finalmente pelo grupo F, o ídolo do País, o Meia Alaba, que atualmente defende o Bayern de Munique não foi suficiente para que a Austria passasse de fase.
   No geral tivemos bons jogos  e como sempre os mais tradicionais passaram e algumas surpresas tambem, resta agora ver quem segue em frente e quem cai nessa que é uma das melhores Euro de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário