Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Del Valle empata no final e vai vivo para a decisão

    A primeira partida da final da libertadores 2016 foi jogada agora à pouco e não foi o jogaço que se esperava, mas uma coisa ficou clara, o Atlético Nacional é a melhor equipe dessa libertadores e o Independiente Del Valle é uma equipe que não se entrega fácil.

   A partida começou com uma grande superioridade dos colombianos do Nacional que ainda no primeiro tempo fizeram o 1 X 0 através de Berrío, mas o Independiente se mostrou bastante tenso durante todo o primeiro tempo e não conseguiu mostrar aquele futebol que encantou à muitos nessa libertadores, afinal de contas foi o time sensação.
   No final da partida o jogador José Angulo, um dos destaques da equipe que até agora marcou seis gols, sofreu uma lesão que pelo que se viu nas imagens foi seríssima, o jogador deixou o campo chorando muito e já é dúvida para a partida de volta na próxima quarta feira na grande finalíssima. Curiosamente na cobrança da falta que angulo sofreu, Sornoza levantou na área e Mina o zagueiro artilheiro do Del Valle marcou o gol de empate e a equipe equatoriana deixou o campo com um gostinho de vitória e vai viva para a Colômbia.Foi o terceiro empate do Del Valle nessa libertadores, a equipe jogou apenas três vezes esse campeonato que é o mais importante da américa do sul e pela primeira vez chegou na final, já o Atlético nacional empatou tambem pela terceira vez e já tem um título na Libertadores conquistado em 1989 e um vice campeonato quando perdeu para o Grêmio em 1995.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE DEL VALLE- Azcona, Nunez, Mina, Caicedo e Tellechea; Rizotto, Orejuela, Julio Angulo(Uchuari) e Sornoza; Cabezas(Gonzales) e José Angulo(Castillo).
Técnico-Pablo Repetto

ATLÉTICO NACIONAL- Armani, Bocanegra, Sanchez, Henriquez e Díaz; Pérez(Guerra), Arias, Berrio e Macnelly Torres(Rivas); Marlos Moreno(Ibarguen) e Borja.
Técnico-Reinaldo Rueda

Nenhum comentário:

Postar um comentário