Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 9 de julho de 2016

Super Bolla é a marca mais utilizada na Série D do Brasileiro

    A Super Bolla de Goiânia-GO é a marca mais utilizada na Série D do Campeonato Brasileiro 2016 e supera grandes marcas mundiais numa Série que não tem muita visibilidade mas que está crescendo ano a ano.A Marca Fornece Material Esportivo para: Palmas-TO, Princesa do Solimões-AM, Moto Club-MA, Aguia Marabá-PA, CSA-AL, Uniclinic-CE, Aparecidense-GO e Portuguesa-RJ.

   Duas Marcas Brasileiras aparecem com cinco equipes cada, são elas a Kanxa(São Paulo), com: Icasa-CE, Guarani-CE, Central-PE, Sergipe-SE e Campinense-PB e a Ícone Sports(Espirito Santo) com: Maranhão-MA, Volta Redonda-RJ, Desportiva-ES, Espirito Santo-ES e Sinop-MT.



Cada clube gaúcho na Série D tem um fornecedor de Material Esportivo, todas marcas gaúchas, são elas a Mega Sports(Porto Alegre), São José, Dresch Sport(São Leopoldo), Weefe(Esteio) São paulo de Rio Grande e Errea(Itália) com o Caxias.





Outros clubes utilizam marcas diferentes e até conhecidas como a Adidas(Alemanha)-Ituano-SP, a Finta(Itália)-Santos-AP, Fila(Itália)-Comercial-MS, e a Umbro(Inglaterra)- Boavista-RJ e PSTC-PR.

   Muitas marcas pouco conhecidas fazem parte dos fornecedores da Série D, são 29 marcas, dois clubes utilizam marca própria, o Atlético-AC e São Francisco-PA, um não utiliza marca nenhuma , o Trem-AP, e outros dois que não foram localizados a marca esportiva utilizada, o Náutico-RR e o Altos-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário