Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Zebra no Mundial de Clubes

   O Mundial de Clubes da Fifa vai ano a ano ganhando qualidade e na manhã de hoje tivemos talvez a maior zebra da competição ao vermos a goleada imposta pelos Japoneses do Kashima Antlers sobre o Atlético Nacional da Colômbia.
   Na abertura da partida foi mencionado que os donos da casa, o clube Japonês com maior número de títulos enfrentaria o Atlético Nacional, clube Colombiano com mais títulos em seu País, e no inicio da partida o domínio Colombiano foi total, mas em um lance de Pênalti marcado pelos árbitros de TV a história do jogo começou a ser mudada era o primeiro gol dos Japoneses, aquele mesmo time onde Zico encerrou sua brilhante carreira e que ficou conhecido no Brasil como o time do "Galinho", pois o time cresceu e hoje joga um futebol bonito e por incrível que pareça mereceu ganhar a partida, o segundo gol é o da foto, foi marcado de calcanhar e depois ainda veio o terceiro. Agora o Kashima enfrenta o vencedor de Real Madrid e América do México e sonha com o milagre do título mundial.
   Foi a terceira vez que o time da casa venceu a semifinal, os outros foram o Corinthians em 2000 e o Raja Casablanca em 2013 e o Kashima, estreante na competição conquistou essa façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário