Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 11 de abril de 2017

Juventus Goleia Barcelona e Está à um Passo da Semifinal

   Mais uma vez nessa Liga dos Campeões o Barcelona foi goleado e se na vez passada reverteu o resultado contra o Paris Saint Germain, dessa vez a dificuldade é bem maior pois além de ser goleado enfrentou uma das melhores equipes da Europa.
   Logo aos 7 minutos de partida depois de uma excelente jogada de Cuadrado, Dybala marcou o primeiro, logo em seguida aos 22, mais uma vez a nova sensação da Argentina marcou o segundo, mostrando que realmente é um "projeto" de craque. Chiellini marcou de cabeça o terceiro e terminou assim. Agora o barcelona , que joga em casa na volta, tem que fazer três gols para levar a partida para os penaltis, mas com um detalhe importantissimo, não pode levar gols.
   Promessa de mais um jogaço e a curiosidade se o grande Barcelona vai conseguir virar esse jogo. A partida está marcada para a quarta feira no Camp Nou.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS- Buffon, Dani Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic(Barzagli), Khedira, Cuadrado(Lemina), Dybala(Tomas Rincón) e Mandzukic; Higuain.
Técnico-Massimiliano Allegri

BARCELONA-Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Mathieu(André Gomes); Mascherano, Rakitic e Iniesta; Messi, Neymar e Suárez.
Técnico-Luis Enrique

ARBITRAGEM

-Szymon Marciniak-Polônia
-Tomasz Listkiewicz-Polônia
-Pawel Sokolnicki-Polônia

CURIOSIDADES

- Antes da partida foi mostrado um video onde um Motivador mostrou técnicas de concentração e a força do pensamento, entortou pregos, fez os jogadores do barcelona sentirem toques sem o contato de suas mãos e isso foi utilizado para a partida contra o PSG.

-Baseado no vídeo após a derrota veio a frase:"O PSG era um prego, a Juventus é um Vergalhão".

-Foi a Décima Oitava partida sem perder da Juventus na Liga dos Campeões, a última derrota em casa foi em 2013.

-O Barcelona nunca venceu a Juventus na Itália.

-Dos Jogadores da Juventus, Daniel Alves, Lateral Direito, Defendeu o Barcelona de 2008 /09 à 2015/16.

-Dos Jogadores do Barcelona, Nenhum Jogou na Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário