Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Liga dos Campeões-Mônaco, Atlético Madrid e Real Madrid Vencem

Mbappé marcou dois nos 3x2 do Mônaco
   A Partida teve que ser realizada hoje devido às bombas que estouraram próximo ao ônibus do Borussia Dortmund e o Mônaco conseguiu uma boa vantagem jogando fora de casa, chegou a estar vencendo por dois a zero, mas o Borussia(melhor ataque da liga) reagiu e a partida terminou em 3 X 2 para os visitantes.
   Mbappé, (Jogador Camaronês de 19 Anos) fez o primeiro, Bender, fez um golaço, só que contra, fazendo dois a zero para o Mônaco, Dembele descontou para o Borussia, Mbappé voltou a marcar e Kagawa fez o segundo dos donos da casa e terminou 3 X 2 para o Mônaco. O Brasileiro Fabinho ainda perdeu um penalti. O Borussia sentiu muito a ausência de Bartra que ontem foi atingido por estilhaços da bomba que estourou próximo ao ônibus do Borussia.

FICHA TÉCNICA

BORUSSIA DORTMUND- Burki, Ginter, Sokratis, Bender(Sahin); Piszczek, Kagawa, Weigl e Schmelzer(Pulisic); Bembele, Raphael Guerreiro e Pierre Aubameyang.
Técnico-Thomas Tuchel

MÔNACO- Subasic, Almamy Touré, Kamil Glik, Jemerson e Andrea Raggi; Fabinho, João Moutinho, Bernardo Silva(Nabil Dirar) e Thomas Lemar; Mbappé e Falcão Garcia(Germain).
Técnico-Leonardo Jardim
 
Griezmann marcou de Pênalti
   Em Madrid, o Atlético recebeu o Leicester, a sensação dessa edição da Liga dos Campeões, e venceu por 1 X 0, gol marcado de pênalti por Griezmann e foi só, ou seja, a equipe Inglesa pode voltar a surpreender pois decide em casa na próxima semana.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO DE MADRID- Oblak, Juanfran, Savic, Diego Godin e Filipe Luis; Gabi, Koke, Saul Niguez e Carrasco(Angel Correa); Griezmann e Fernando Torres(Thomas).
Técnico-Diego Simeone

Cristiano Ronaldo fez os dois gols do Real Madrid
   E na melhor partida desta fase, o encontro de campeões que fizeram o maior clássico da atualidade na Europa o Bayern de Munique recebeu o Real Madrid e perdeu de virada por 2 X 1, Vidal fez o gol do Bayern e pouco depois perdeu um Pênalti, no segundo tempo depois do goleiro Neuer fazer alguns milagres, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e com´plicou a vida dos Alemães para a partida de volta.

FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE- Neuer, Lahm, Martinez, Boateng e Alaba; Robben, Alonso(Bernat), Vidal e Ribery(Douglas Costa); Thiago Alcantara; Thomas Muller.(Coman).
Técnico-Carlo Ancelotti

REAL MADRID-Navas, Carvajal, Nacho, Sergio Ramos e Marcelo; Modric(Kovacic), Casemiro e Toni Kroos; Gareth Bale(Asencio), Cristiano Ronaldo e Benzema(James Rodriguez).
Técnico-Zinedine Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário