Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 25 de junho de 2017

Definidas as Semifinais da Copa das Confederações


   Duas partidas definiram as semifinais da Copa das Confederações 2017 e deu a lógica. O Chile empatou com a Austrália em 1 X 1 e quem marcou primeiro foi a Austrália com Troisi, escolhido pela Fifa como o melhor em campo. O Chile empatou com Rodriguez.Na Quarta feira o Chile enfrenta Portugal.

FICHA TÉCNICA

CHILE- Bravo, Isla, P.Diaz, Jara e Mena; Vidal, Silva, Aranguiz(Rodriguez); Fuenzalida(Pablo Hernandez), Sanchez e Vargas(Marcelo Diaz).
Técnico-Juan Antonio Pizzi

AUSTRÁLIA- Ryan, Mcgowan, Sainsbury(Wright) e Milligan; Kruse, Irvine, Luongo e Behich; Cahill(Leckie), Truisi e Juric(Maclaren).
Técnico-Ange Postecoglou

   Na outra partida se encontraram o Campeão do mundo, Alemanha, e Camarões, o Campeão Africano, mas a diferença é muito grande, lembrando que os Alemães levaram uma equipe reserva, e terminou 3 X 1.
Demirbay, e Werner(2), marcaram os gols Alemães e Aboubakar fez o gol Camaronês.A Alemanha joga com o México na Quinta feira.

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA- Ter Stegen, Ginter, Ruediger e Suele; Kimmich, Can, Rudy(Henrichs) e Plattenhardt; Draxler(Younes), Demirbay(Brandt) e Werner.
Técnico-Joachim Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário