Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 17 de junho de 2017

Rússia 2 X 0 Nova Zelândia

   Começou nesse sábado a Copa das Confederações 2017 com a participação de oito seleções: México(Concacaf), Nova Zelândia(Oceania), Portugal(Europa), Rússia(Donos da Casa), Alemanha(Atual Campeã do Mundo), Austrália(Representando a Ásia), Camarões(África) e Chile(Conmebol).
   Pela primeira vez a competição tem três Europeus devido aos donos da casa serem desse continente, o Brasil dessa vez ficou de fora e é o maior vencedor e a Fifa está pensando em acabar com a competição, portanto essa pode ser a última edição.
   Na partida de hoje, muito ruim por sinal, a Rússia venceu a Nova Zelândia por 2 X 0, o primeiro gol foi contra e o segundo de Smolov. A Rússia volta à campo na quarta feira quando enfrenta  Portugal e a Nova Zelândia enfrenta o México.
   Neste domingo mais duas partidas, Camarões X Chile e Portugal X México.

FICHA TÉCNICA

RÚSSIA- Akinfeev, Samedov, Dzhikiia, Vasin e Kudriashov; Zhirkov, Erokhin(Tarasov), Glushakov e Golovin; Poloz(Bukharov) e Smolov(Miranchuk).
Técnico-Stanislav Cherchesov

NOVA ZELÂNDIA-Marinovic, Colvey(Patterson), Smith, Durante e Boxall; Wynne, Barbarouses(Tuiloma), Mcglinchey e Thomas; Rojas(Smelz) e Wood.
Técnico-Anthony Hudson

CURIOSIDADES

-Essa foi a segunda vez que as duas seleções se enfrentaram, a partida anterior foi na Copa de 1982 quando as duas seleções estavam no grupo do Brasil e a então União Soviética venceu por 3 X 0.

-Na Seleção da Rússia todos os jogadores atuam no País sendo que cinco deles jogam no Spartak Moscou.
-Na Seleção da Nova Zelândia sete jogam no País, sendo que seis jogam pelo Wellinton Phoenix e o mais famoso deles é Chris Wood que joga no Leeds United da Inglaterra.
-O Único Europeu a conquistar o torneio foi a Dinamarca em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário