Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 2 de julho de 2017

Copa das Confederações-Alemanha Campeã

    Eles chegaram na Rússia com apenas três jogadores do elenco campeão do mundo em 2014, Mustafi, Ginter e Draxler, mas e daí, eles são da Seleção da Alemanha e conquistaram pela primeira vez a Copa das Confederações.
   A partida começou mostrando que o Chile faria de tudo para vencer, fez de tudo, mas não teve competência para fazer gols e a Alemanha na segunda chance que teve na partida marcou com Stindl, o artilheiro da competição com três gols, e venceu pelo placar mínimo.
   Na quarta feira a seleção sub 21 da Alemanha venceu o Campeonato europeu e agora os "reservas" venceram a Copa das Confederações e a copa do mundo é no ano que vem...
   Existe um tabu à ser quebrado, o vencedor da Copa das Confederações nunca ganhou o mundial no ano seguinte, mas esse ano o título foi  da Alemanha, dá para duvidar?

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA- Ter Stegen, Ginter, Mustafi e Ruediger; Kimmich, Stindl, Rudy e Hector; Goretska(Suele), Draxler e Werner(Can).
Técnico-Joachim Low

CHILE- Bravo, Isla, Medel, Jara e Beausejour; Aranguiz(Puch), Marcelo Diaz(Valencia) e Hernandez; Vidal, Vargas(Sagal) e Sanchez.
Técnico-Juan Antônio Pizzi

CURIOSIDADES-

-Da Seleção Alemã, Três Jogadores Jogaram no Beira-Rio em 2014, Mustafi(Zagueiro), Ginter(Zagueiro) e Draxler(Atacante).

-No Chile, Beausejour e Vargas Jogaram no Grêmio, Aranguiz Jogou no Inter e Felipe Gutierrez que estava no Banco de Reservas é jogador do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário