Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Novo Hamburgo e Cruzeiro empatam sem gols em partida atrasada

    Em partida atrasada da sétima rodada do Gauchão, o Novo Hamburgo e o Cruzeiro empataram sem gols no Estádio do vale, o resultado não ajuda nenhuma das equipes, embora tenha sido melhor para o Cruzeiro que era visitante e continua na oitava colocação, já o Novo Hamburgo ficou um ponto a frente do São Paulo, o primeiro na zona de rebaixamento.
   Na próxima rodada o Cruzeiro vai à Caxias do Sul enfrentar o Juventude e o Novo Hamburgo vem à Porto Alegre enfrentar o Grêmio.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Michel Alves, Bindé, Roberto Dias, Julio Santos e Xaro; David, Preto, Tiago Ott(Henrique Santos) e Juninho; Jean Silva(Flávio Torres) e Ricardo Lobo.
Técnico-Beto Campos

CRUZEIRO- Deivity, Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo, Wagner(Foguinho) e William Kozlowski; Saldanha(Michel Renner) e França(Otávio).
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM
-Daniel Soder
-Alduino Mocelin
-Mateus Rocha

CURIOSIDADES

-No Novo Hamburgo, Jean Silva, Atacante, Jogou no Cruzeiro em 2013, O Técnico Beto campos treinou o Cruzeiro em 2012 em duas oportunidades. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Tiago Steffen, Zagueiro, Jogou no Cruzeiro em 2015 e em 2017.

-No Cruzeiro, Fernando Pinto, Zagueiro, Jogou no Novo Hamburgo em 2010-2011, Jonathan, Lateral Esquerdo, Jogou no Novo Hamburgo em 2016, Dê, Volante, Jogou no Novo Hamburgo em 2015 e 2017(onde foi Campeão Gaúcho), Saldanha, Atacante, Jogou no Novo Hamburgo em 2016. O Técnico Benhur Pereira comandou como Auxiliar técnico os Juniores do Novo Hamburgo, e o time principal em 2016. Dos que Estavam no Banco de Reservas, Vladimir, Zagueiro, Jogou no Novo Hamburgo em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário