Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Egito, Arábia Saudita, Marrocos e Irã, são as primeiras Seleções oficialmente eliminadas na Rússia

   Começaram as despedidas na copa, e agora oficilamente. Quatro partidas hoje definiram quatro países que se despedem da Rússia.
   A Arábia Saudita, a sétima seleção a confirmar vaga para a Rússia conquistou uma vitória pela terceira vez em sua 5º copa do mundo, não vencia desde 1994 quando fez 2 X 1 no Marrocos, dessa vez a vitória veio contra o Egito. Os sauditas treinados pelo Argentino naturalizado Espanhol é uma das poucas seleções da Copa que tem todos os seus jogadores atuando no País.
   O Marrocos que tem apenas dois jogadores atuando no País foi brilhnate e por pouco não venceu uma das favoritas, a Espanha, acabou ficando nujm empate. O Marrocos foi a 25º seleção a se classificar para a Rússia e agora volta para casa com a sensação de dever cumprido.
   O Irã foi a grande surpresa até agora, com uma vitória, um empate e uma derrota por pouco não se classificou pela primeira vez para as oitavas de final, faltou apenas um gol na partida com a poderosa seleção de Cristiano Ronaldo, mas a festa foi grande, principalmente pela presença das mulheres no estádio, já que no Irã, isso não é possível.
   Por último o Egito, 15º seleção a confirmar presença na Rússia e que tem no elenco Salah, o ídolo do Liverpool, finalista da Liga dos Campeões que embora tenha marcado um gol hoje, não conseguiu mostrar seu bom futebol, não jogou a primeira partida devido a lesão que o tirou nos minutos iniciais da Liga dos Campeões. O Egito tem oito jogadores que atuam no País. Além de Salah, o goleiro reserva, El Hadary, também fez história ao ser o jogador mais velho a disputar uma Copa do Mundo, aos 45 anos, o goleiro egipcio defendeu um pênalti hoje.Conheça os dois jogadores:

Mohamed Salah Ghaly, Atacante de 26 anos, jogador do Liverpool da Inglaterra e que já jogou no Basel da Suiça, no Chelsea da Inglaterra, na Fiorentina da Itália e na Roma, também da Itália.

Essam Kamal Tawfik El Hadary, Goleiro de 45 anos, que jogou a maior parte da sua carreira no Egito, mas atuou no Sion da Suiça, Al Merreikh do Sudão e no Al Taawon da Arábia Saudita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário