Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 18 de junho de 2018

São José conquista empate importante nas Oitavas da Série D

   Enquanto o mundo inteiro está parado(Futebolisticamente falando), o Brasil continua com seus campeonatos das séries B, C  e D e neste sábado o São José, representante da Capital Gaúcha na Série D foi à Tubarão e conquistou um ponto importantíssimo em busca de uma vaga às quartas de final da competição.
   Fio, abriu o marcador para o Tubarão, mas Márcio Jonatan empatou e agora, uma simples vitória coloca o "zequinha" na próxima fase do Brasileiro. O Jogo de volta está marcado para o dia 23, sábado, mesmo dia em que pela copa do mundo jogam Alemanha e Suécia, México e Coréia do Sul e Bélgica e Tunisia.
   Só para lembrar, em Tubarão apenas 2,234 pessoas apareceram para ver a partida.

FICHA TÉCNICA

TUBARÃO-SC- Juninho, Jheckson, Jailton, Petterson e Jean Carlos; Daniel Silva, Gelson, Guilherme Amorim(Nikolas) e Fio(Parrudo); Magno Alves(Everton Luiz) e Vinicius Baiano.
Técnico- Waguinho Dias

SÃO JOSÉ- Fábio, Matheusinho, Rafael Goiano, Wagner e Xaro; Fabiano, Anderson Canhoto(Márcio Jonatan), Felipe Guedes e Alexandre; Janderson(Wandinho) e Karl(Ben-hur).
Técnico-Rafael Jaques

CURIOSIDADES

-No Tubarão, Jheckson, Lateral Direito, Jogou no Sub-23 do Inter, Jailton, Zagueiro, Jogou no Inter, Guilherme Amorim, Meia, Jogou no Sub-20 do Grêmio, no Grêmio(B) e chegou a fazer parte do grupo principal, Magno Alves, Veterano Atacante que passou pelo Atlético Mineiro, Ceará e Fluminense, jogou essa partida. Dos que estavam no Banco de Reservas, Guilherme Truyts, Zagueiro, Jogou no Grêmio(B), Jefferson Parrudo, Meia, Jogou no Grêmio(B), Nikolas, Meia, Jogou no Grêmio, Romário, Atacante, Jogou na Base do Inter, Sandrinho, Atacante, Jogou na Base do Grêmio e Éverton Luiz, Atacante, Jogou na Base do Grêmio.

-No São José, Karl, Volante, é Natural de Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário