Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 9 de julho de 2018

São José faz jogo histórico e está na Série C em 2019


   O Esporte Clube São José fez história na tarde de ontem ao vencer o Linense-SP no Passo D'Areia por 2 X 0.
   Depois de perder a primeira partida das Quartas de Final por 1 X 0 a equipe de Porto Alegre precisava de uma vitória por 1 X 0 para levar a partida para os pênaltis ou uma vitória com dois gols ou mais para garantir a vaga e o 2 X 0 veio com gols do goleiro Fábio(de pênalti) e Márcio Jonatan de cabeça. o que não poderia acontecer era um gol dos Paulistas e tudo deu certo e depois de 15 anos o clube da Zona Norte volta à Série C do Campeonato Brasileiro.
   E agora "o buraco é mais embaixo" e espero ver a mesma organização utilizada até agora, afinal de contas agora o desafio será contra times tradicionais como : Náutico´PE, Santa Cruz-PE, ABC-RN, Remo-PA, Bragantino-SP, Botafogo de Ribeirão Preto-SP e Joinville-SC, entre outros.
   O Que vale é que o sonhado acesso veio, lembrando que o São José jogou a Série C em 1997, 1998, 2001 e 2003, quando essa era a última série do Brasileiro.
   O "Zequinha" agora está na semifinal e busca o título, afinal de contas tem a melhor campoanha entre todos que disputaram a Série D 2018 e seu adversário será definido após a partida entre Campinense-PB e Ferroviário-CE, que jogam hoje à noite. Na primeira partida o Ferroviário venceu por 3 X 2.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Márcio Lima, Rafael Goiano, Wagner e Xaro; Bruno Jesus(Benhur), Fabiano, Alexandre e Kelvin(Anderson Canhoto); Matheusinho e Márcio Jonatan.
Técnico-Rafael Jaques

LINENSE-SP- João Guilherme, Guilherme, Leandro Paulino, Magno e Cesinha(Giovanni); Maycon(Thiago Humberto), Ricardo Reis, Edu Pina e Carlos André; Matheus(Jhonatan) e Rafa.
Técnico-Júlio Sérgio Bertagnoli

ARBITRAGEM-

-Marcelo de Lima Henrique-RJ
-Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ
-Michael Correia-RJ

CURIOSIDADES-

-No São José, Todos os titulares que estavam na decisão da vaga são gaúchos, com exceção do zagueiro Rafael Goiano, Cinco são de Porto Alegre e o Técnico também, os demais são do interior gaúcho. Dos Nove que estavam no Banco de Reservas,5 São de Porto Alegre, os demais são do Interior Gaúchos, ou seja, é um clube cheio de "Pratas da casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário