Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Final de Semana de Luta,Velocidade e Futebol

                O Final de semana começou com a surpreendente derrota de Anderson Silva. Surpreendente para quem não viu a luta ou achava o brasileiro imbatível. Eu, particularmente acompanho Anderson, desde sua vitória sobre Vitor Belfort, e realmente nunca tinha visto aquelas cenas de deboche contra o adversário, algo que eu acho que vai contra as leis do esporte. Mas dessa vez ele brincou e apanhou, talvez tenha perdido muito mais do que uma luta, mas a admiração de grande parte dos brasileiros.

              Finalmente o maior piloto da atualidade conseguiu a mais importante vitória de sua carreira. Depois do tri campeonato, o maior sonho de Sebastian Vettel era vencer em casa, e isso aconteceu no domingo, quando o jovem Alemão se igualou à Ralf e Michael Schumacher ao vencer na Alemanha.mais do que isso, Vettel deu um passo importante em busca do Tetra Campeonato.
            No Futebol foi definida a final do segundo turno da série A2 do gauchão. Brasil de pelotas, já garantido na elite do Futebol gaucho , enfrenta o Aimoré e se o clube de São Leopoldo Perder as duas partidas terá que enfrentar o Riograndense de Santa Maria pela terceira vaga, já que a primeira é do São paulo de Rio Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário