Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Overdose Esportiva no Domingo

Coisa boa passar um domingo inteiro atirado no sofá da sala assistindo vários eventos esportivos, não sem antes , ou durante, dar aquela caminhada para esticar as pernas. 9:30 começou a fórmula 1, GP da Inglaterra/ Silverstone e depois de quatro pneus furados como que por um psicopata atirador, a vitória caiu no colo do Alemão Nico Rosberg e Felipe Massa chegou em sexto tendo ficado em quarto, mas como ele não é azarado, o azarado era Rubinho, continua tudo bem na F1. 
Classificação da Prova
1-Nico Rosberg-ALE-Mercedes
2-Mark Webber-AUS-Red Bull
3-Fernando Alonso-ESP-Ferrari
6-Felipe Massa-BRA-Ferrari

Classificação de Pilotos
1-Sebastian Vettel-ALE-Red Bull-132
2-Fernando Alonso-ESP-Ferrari-111
3-Kimi Raikkonen-FIN-Lótus-98
7-Felipe Massa-BRA-Ferrari-57

Classificação de Construtores
1-Red Bull-219
2-Mercedes-171
3-Ferrari-168


No meio da tarde, uma partida decisiva pelas quartas de final da série A2 do gauchão, ou Divisão de Acesso. Aimoré e inter de santa maria duelaram por uma das quatro vagas às semifinais e o clube de Sào Leopoldo levou a melhor por 2 X 1 e manteve o artilheiro da competição, que marcou os dois gols do Aimoré.e divide a artilharia com Éder Machado do Brasil de Pelotas que goleou o Avenida por 5 X 1. O Santo Ângelo fez 1 X 0 no Riopardense e o Ypiranga fez 2 X 0 no Rio Grandense de Santa Maria.E as semifinais ficaram assim: 
Brasil de Pelotas X Santo Ângelo
Ypiranga X Aimoré
    E para encerrar essa memóravel tarde de domingo, a seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a melhor seleção da atualidade, a campeã do mundo, da europa e primeira no ranking da Fifa e venceu por 3 X 0, com direito à show da torcida brasileira, enfim um domingo completo e com vitórias inesquecéveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário