Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Grêmio 3 X 1 Corinthians

     Parecia apenas mais um desafio entre duas grandes equipes do futebol brasileiro, mas o que se viu foi uma verdadeira avalanche, pois em apenas quatro minutos a partida já estava dois a zero. Grêmio e Corinthians fizeram um jogo cheio de gols, ideal para qualquer narrador.
   A entrada em campo era uma prévia de que algo diferente iria acontecer, o Grêmio entrava com seu uniforme numero três que particularmente não tinha apreciado muito mas no conjunto da obra, dentro de campo foi diferente e ficou muito bonito.
   Na equipe Corinthiana alguns desfalques importantes, jogadores que sairam do clube recentemente como Emerson Sheik e Paolo Guerrero jogadores que foram fundamentais em titulos recentes e que já não fazem mais parte do Coringão e nas arquibancadas sua fiel torcida, mas em campo parecia um time assustado do interior gaúcho.
   O Grêmio fazia sua quinta partida e a primeira sob o comando de seu novo Técnico, Roger Machado, ex-idolo do clube em um passado recente, mas desta vez parece que a diferença foi a vontade do grupo em vencer e nisso o Tricolor é quase que imbativel.
   Curiosamente as estatisticas mostravam que nas últimas seis partidas entre Grêmio e Corinthians, os gauchos só haviam vencido duas, ambas na Arena. Na estatistica geral a vantagem é tricolor com duas vitórias a mais sobre o poderoso timão.
   E já que agora a numeração é fixa, aliás desde a terceira rodada o clube adotou essa norma, os gols foram do 8, do 26 e do 7, quem fez o do Corinthians? o 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário