Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dois empates em 1 X 1

   Mais dois jogos foram realizados hoje pela Copa das Confederações. na primeira partida Camarões e Austrália realizaram um bom jogo que acabou empatado em 1 X 1 e as duas equipes tiveram oportunidade de vencer sendo que a Seleção de Camarões errou dois gols feitos com Aboubakar.
   Se na primeira rodada os Camaroneses perderam para o Chile, dessa vez conseguiu mostrar um bom futebol, mas que não foi suficiente para vencer a partida. Anguissa marcou o gol Camarones na saida do goleiro Ryan com muita categoria, mas Milligan empatou para os Australianos. Na próxima rodada Camarões enfrenta a Alemanha e a Austrália enfrenta o Chile.

FICHA TÉCNICA

CAMARÕES- Ondoa, Mabouka, Ngadeu Ngadjui, Teikeu e Fai; Siani, Anguissa e Djoum; Bassogue, Mdukandjo(Toko Ekambi) e Aboubakar.
Técnico-Hugo Broos

AUSTRÁLIA- Ryan, Wright, Sainsbury e Degenek; Leckie, Mody, Milligan e Gersbach; Rogic(Irvine), Kruse(Troissi) e Juric(Cahill).
Técnico-Ange Postecoglou

   Na outra partida uma grande partida entre o atual campeão co mundo e os campeões da copa américa, Alemanha e Chile fizeram uma partida digna de copa do mundo, pelo menos no primeiro tempo, porque no segundo, o jogo caiu muito. Sanchez marcou o gol Chileno logo aos cinco minutos de partida indicando que poderia vencer facilmente, mas as estatisticas mostravam que na história de sete partidas os sulamericanos haviam vencido apenas duas vezes e o empate nunca havia acontecido, até hoje. Stindl empatou em um rápido contra ataque Alemão. Final 1 X 1.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

1-Chile-4
2-Alemanha-4
3-Austrália-1
4-Camarões-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário