Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inter vence Juventude e é líder

    O Inter venceu o Juventude nessa noite de quinta e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, só que com uma partida à mais que os demais clubes da ponta.
   O Juventude saiu na frente com Guilherme Queiroz, agora artilheiro isolado da competição com 5 gols, mas Patrick empatou, Iago fez o segundo e Nico López o terceiro dando a vitória ao Colorado.
   A equipe volta à campo no domingo e é quase certo que jogará contra o São Paulo de Rio Grande com um time reserva, já que na quarta feira tem jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o Remo.
   No final da partida o técnico Odair Hellmann se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Dudu(Gabriel Dias), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado(Wellington Silva), Edenilson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker(Nico López); Leandro Damião.
Tecnico-Odair Hellmann

JUVENTUDE- Douglas Silva, Vinicius, Fred, Cesar Martins(Vidal) e Pará; Sananduva, Guilherme Finkler(Denner), Fellipe Matteus e Felipe Lima(Caprini); Ricardo Jesus e Guilherme Queiroz.
Técnico-Antônio Carlos Zago

CURIOSIDADES

- No Inter, Klaus(Zagueiro), saiu da Base do Juventude, Dos que estavam no Banco de Reservas, Nenhum tem ligação com o Esporte Clube Juventude.
-No Juventude, Vinicius(Lateral Direito) Nasceu em Porto Alegre, Fred(Zagueiro), Jogou no Inter em 2007, Ricardo Jesus(Atacante) , Jogou no Inter entre 2004 e 2007, O Técnico Antônio Carlos Zago, Treinou o Inter em 2017. Dos que estavam no Banco de Reservas, Jô(Atacante), Jogou no Inter em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário