Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 15 de março de 2018

São José é Campeão da Recopa Gaúcha


   E veio mais uma taça para o Esporte Clube São José, a décima em sua história de 105 anos. Dessa vez o "Zequinha " conquistou a Recopa gaúcha ao venceu o Novo Hamburgo no Estádio do vale com um gol digno de uma final, um golaço do atacante Igor Nobre de bicicleta.
   Depois de vencer a primeira partida por 2 X 1 no Passo D'Areia, um empate bastaria para a conquista do titulo inédito, mas o São José fez mais e venceu com um gol que ficará marcado como um dos mais bonitos da história do clube e curiosamente por um jogador que não vinha jogando e havia se destacado no ano passado pelo Igrejinha e que é natural de Porto Alegre.
   Essa foi a segunda vez que o São José disputou a Recopa, em 2016 não teve sorte ao pegar justamente um dos "grandes" do futebol gaúcho, o Inter.
   A Recopa Gaúcha é disputada desde 2014 e está foi a primeira vez que o Internacional não esteve na disputa, sendo o clube da capital o maior vencedor com dois titulos, o outro grande, o Grêmio, jamais disputou a Recopa Gaúcha. Dois clubes do interior tem o título, Lajeadense e Pelotas que venceram o Inter em 2014 e 2015 respectivamente.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Michel Alves, Lito, Roberto Dias, Tiago Steffen e Assis; Tiago Ott, Preto(Conrado), Zotti e Juninho; Branquinho e Ricardo Lobo.
Técnico-Beto Campos

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Bruno Jesus, Éverton Alemão e Luiz Felipe(Dudu Mandai); Tiago Pedra, João Pedro, Rafinha e Canhoto(Matheuzinho); Kelvin(Felipe Guedes) e Igor Nobre.
Técnico-Rafael Jaques

ARBITRAGEM-

-Anderson Farias
-Julio Cesar Espinoza de Freitas
-Andreza Vanni Mocelin

CURIOSIDADE- O São José é o segundo clube que mais disputou a Recopa Gaúcha,duas participações, perde apenas para o Internacional que esteve em quatro finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário