Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jogo 4- Cristiano Ronaldo

   Seria o primeiro grande duelo da primeira rodada da Copa da Rússia, seria um dos maiores clássicos da Europa, seria a chance de ver o Português Cristiano Ronaldo contra seus colegas de Real Madrid, mas foi mais do que isso, foi a confirmação de que Cristiano Ronaldo realmente é o melhor do mundo, embora o Futebol de Lionel messi seja mais bonito, o de Cristiano é mais eficiente, pois a bola chegou em seus pés três vezes e ele fez três gols.
   Antes da partida o favoritismo era todo espanho, afinal de contas a"Fúria" venceu 16 dos 36 confrontos, mas durante a partida Cristiano Ronaldo desequilibrou e o empate em 3 X3 mostrou uma grande partida de dois favoritos ao título.
   Cristiano Ronaldo sofreu penalti e cobrou marcando 1 X0, Diego Costa, empatou, Cristiano Ronaldo fez o 2 X 1, Diego Costa voltou a empatar, Nacho acertou um bonito chute de fora da área, 3 X 2 para os Espanhóis, mas nos minutos finais uma falta próxima a área dos espanhóis e Cristiano Ronaldo marcou de novo, final 3 X 3, e o escolhido da Fifa foi? CRISTIANO RONALDO.

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL-  Rui Patricio, Cédric Soares, Pepe, Fonte e Raphael Guerreiro; Bernardo Silva(Quaresma), João Moutinho, William Carvalho e Bruno Fernandes(João Mário); Guedes(André Silva) e Cristiano Ronaldo.
Técnico- Fernando Santos

ESPANHA- De Gea, Nacho, Piqué, Sérgio Ramos e Jordi Alba; Busquets e Koke; David Silva(Lucas Vazquez), Isco e Iniesta(Thiago Alcântara); Diego Costa(Aspas).
Técnico-Fernando Hierro

CURIOSIDADES-

- A Seleção de Portugal está pela sétima vez em uma copa do mundo, é a quarta do Ranking da Fifa. Seis Jogadores atuam no País e um é Brasileiro naturalizado Portugues, Pepe, Zagueiro.

-A Seleção da Espanha participa pela 15º vez de uma copa do mundo e foi campeã em 2010, é a décima do ranking da Fifa. 16 Jogadores atuam no País e 3 são brasileiros: Thiago Alcântara, Meia, Rodrigo Moreno e Diego Costa, são atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário