Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Croácia faz História e está na final da Copa da Rússia

   Se fosse pela tradição daria Inglaterra, se fosse pelo bom futebol, seria a Croácia, venceu o bom futebol e a Croácia esta´na final da Copa da Rússia.
   Foi um jogo tenso, de um lado os campeões de 1966 e de outro uma seleção que tentava pela primeira vez chegar numa final, já tinha conseguido repetir o "feito" de 1998 quando chegou nas semifinais, mas eles queriam mais, dessa vez tinham jogadores consagrados no elenco, jogadores da categoria de Rakitic(Barcelona), Modric(Real Madrid) e Mandzukic(Juventus) a gora companheiro de Cristiano Ronaldo.
   No inicio da partida uma falta marcada pelo ídolo Modric perto da área, Trippier cobrou com estilo e marcou o gol inglês, mas Perisic empatou e o jogo foi para a prorrogação, a terceira prorrogação dos Croatas e aí Mandzukic marcou o gol da vitória, o gol da história e o gol que levou a Croácia pela primeira vez para uma final de Copa do Mundo.
   No intervalo da partida apareceu um video de Mick jagger festejando o gol inglês(ele não esperava a virada), os jogadores da Croácia começaram a sentir dores musculares devido ao esforço nos últimos jogos, mas foi um jogador Inglês que acabou deixando a partida, Trippier, deixou o campo amparado pelos médicos e a Inglaterra terminou a partida com um a menos pois já tinham sido feitas as substituiçoes.
   No final da partida, Perisic foi escolhido o craque da partida.

FICHA TÉCNICA

-INGLATERRA- Pickford, Walker(Vardy), Stones e Maguire; Henderson(Dier); Trippier, Ashley Young(Rose), Lingard e Dele Alli; Sterling(Rashford) e Kane.
Técnico- Gareth Southgate

CROÁCIA-Subasic, Vrsalijko, Lovren, Vida e Strinic(Pivaric); Brozovic; Rebic(Kramaric), Modric(Badelj), Rakitic e Perisic; Mandzukic(Corluka).
Técnico-Zlatko Dalic

CURIOSIDADES- Na Inglaterra todos os jogadores atuam no País e na Croácia apenas dois, e um joga na Inglaterra, o zagueiro Lovren, que defende o Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário