Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Na volta das "férias" Inter conquista um ponto importante em Curitiba

    Na volta do campeonato brasileiro o Inter conquistou um ponto importante na Arena da Baixada em Curitiba, mas poderia ter conquistado mais.
   O Atlético que se encontra em posição incômoda na tabela de classificação começou com tudo para cima do Inter e logo no inicio da partida criou duas chances de gols, mas foi o Inter que na primeira oportunidade marcou um gol através de William Pottker.
   No segundo tempo o Atlético virou a partida com Raphael Veiga e Paulo André, mas Wellington Silva fez o gol de empate com gostinho de vitória e deixou o Inter na quinta colocação com a mesma pontuação do terceiro colocado, três atrás do segundo e quatro do líder do campeonato.
   Na próxima rodada o inter recebe o Ceará no beira-rio na segunda-feira podendo sonhar com a proximidade com os líderes.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE- Santos, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno(Wanderson) e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González(Camacho), Raphael Veiga e Nikão(Bruno Nazário), Bergson e Pablo.
Técnico- Tiago Nunes

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Fabiano(Rossi), Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca(Wellington Silva)(Camilo).; William Pottker.
Técnico-Odair Hellmann

CURIOSIDADES

- No Atlético Paranaense, Bérgson, Atacante, é de Alegrete e saiu das categorias de base do Grêmio onde jogou até 2010, ainda jogou pelo Ypiranga de Erechim e Juventude. O Técnico Tiago Nunes, é natural de Santa Maria e foi preparador fisico no São Luiz de Ijuí, auxiliar técnico no Novo Hamburgo e treinou o Sapucaiense, o Riograndense de Santa Maria, o Grêmio Bagé, União Frederiquense, Grêmio(Sub-15), Juventude (B), São paulo de Rio Grande e Veranópolis.
-Dos que estavam no banco de reservas, Wanderson, Zagueiro, Jogou nas categorias de base do Inter e Marcelo Cirino, Atacante, Jogou no Inter no ano passado.

-No Inter, Zeca, Lateral esquerdo e Meia, é natural de Paranavaí. Dos que estavam no banco de reservas, Gabriel Dias, Volante, Jogou no Paraná Clube, Juan Alano, Meia, é natural de São José dos Pinhais, Rossi, Atacante, Jogou no Paraná Clube e no Operário Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário